skip to Main Content

Symphony integra especialista em química de polímeros à sua equipe técnica

Esta é somente para os nerds de plantão, apesar de interessar a todos os outros 99,9% da população.

A Symphony Environmental Technologies PLC tem o prazer de anunciar a nomeação do Dr. David Buxton com Diretor Técnico Sênior. O Dr. Buxton possui doutorado em Química de Polímeros e Bacharelado (com mérito) em Química, da Universidade de Exeter.

O projeto de pesquisa de seu doutorado contemplou a utilização de compostos organometálicos como meio de unir compostos cristalinos líquidos a co-polímeros em bloco. O trabalho envolveu o desenvolvimento e aperfeiçoamento da reação da cadeia lateral, a preparação do composto cristalino líquido adequado, e a fixação do composto de cristal líquido à estrutura do polímero. Uma grande variedade de técnicas de química sintética de orgânicos, organometálicos e polímeros foram utilizadas juntamente com as técnicas padrão de análise, tais como espectroscopia por ressonância magnética 1H, 13C, FT-IR e Calorimetria Diferencial Exploratória (CDE).

O Dr. Buxton trabalha desde 1992 na indústria, no Reino Unido e Países Baixos, como químico de desenvolvimento de longo prazo, químico de projetos especiais, químico de desenvolvimento, e especialista técnico.

O Dr. Buxton exercerá suas atividades na sede global da Symphony no Reino Unido, onde o seu papel será desenvolver os produtos já existentes, conduzir P&D de novos produtos e processos, e integrar o desenvolvimento técnico da Symphony com o que há de melhor em ciência e tecnologia no mundo.

Michael Laurier, Diretor Executivo da Symphony, declarou: “Estamos satisfeitos que David Buxton tenha se unido à equipe técnica da Symphony. Ele trará profundidade científica às nossas já consolidadas habilidades técnicas e de engenharia, e permitirá que a Symphony com sua marca d2w mantenham e melhorem sua posição de líder mundial em Tecnologia de Plástico de Vida Controlada “.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top