skip to Main Content

Vereadores alienados

Perdão leitores de outras cidades, estados e países, sabemos que vocês não tem nada a ver com os problemas da nossa pequena Maringá, mas imaginamos que os problemas que ocorrem aqui provavelmente ocorrem também em suas cidades e queremos dividir nossa indignação com vocês.

Não sei se os vereadores de sua cidade são tão safados como os nossos, mas esta gestão está insuportável. A população fez uma limpa nas raposas velhas, mas os que vieram, pelamordamãeterra, estão agindo tão mal ou pior ainda dos que os anteriores – se é que isso é possível -, parece que vieram de encomenda.

Estão lá somente para defender seus interesses pessoais. Aqui temos 15 vereadores e desses, 10 estão unidos para fazer o mal, prejudicar a população, é a turma do amém, se vocês me entendem.

Vamos falar de um em particular, porque ao abrir o jornal num destes dias desta semana tivemos que postar alguma coisa para mostrar como ficamos indignados com este vereador incompetente – a palavra era outra mas o censor cortou -.

Tem coisa mais desagradável do que rodar a cidade até encontrar uma vaga e mal você tem tempo acionar o alarme, já vem um marginal com a frase “aí merrrmão, pó cuidá?”. Em sua maioria são drogados, marginais e você, por puro pavor de ser agredido, ter seu carro riscado, diz com um sorriso no rosto, “mas é claro”.

Daí vem este vereador safado querendo regulamentar a profissão de flanelinha, vê se pode.

Regulamentar a vadiagem? A extorsão? A mendicância?

Vereadorzinho de merda, porque você não leva esse povo para sua casa e dá cama, comida e roupa lavada para eles? Adote todos, vamos ser eternamente gratos a você por tirar esta corja das ruas. Se está tão preocupado com a marginalia, tire do seu bolso o sustento deles, o sustento da bebida e da droga deles. Não venha fazer a população inteira compartilhar do seu amor por eles. Perguntinha básica, “cuidador” de carro vota?

Pensamento matinal de quando este vereador acorda:

“Eu queria mesmo é me eleger. Encontrar um lugar em que não tivesse que trabalhar e mesmo assim ter a vida ganha, pelo menos pelos próximos quatro anos e, se fizer como alguns vereadores que conheço, terei a vida ganha pelos próximos 20 anos, me reelegendo enquanto puder, na base do assistencialismo e puxasaquismo. Agora que fui eleito não sei o que estou fazendo aqui, não sei qual o meu dever, como me comportar, por isso às vezes vou trabalhar de tênis, chinelo, descalço. Isto é, não sei nem me vestir apropriadamente de acordo com minha posição. Isto porque não tive nem a decência de ler regimento interno em que diz como devo me trajar. Deveria ter colocado meus cabos eleitorais, opa, meus assessores, para ler o regimento interno e me ensinar como me portar, quais os deveres de um vereador … para não fazer tanta trapalhada nesses próximos 4 anos.”

Ninguém merece essa turma de vereadores.

Coitados dos cinco que estão lutando contra os dez, vidinha dura esta de ser oposição nesta câmara corrupta.

Temos que acabar JÁ com a remuneração para políticos, daí quem sabe aparece gente decente, preocupada em resolver os problemas da comunidade e some esta corja preocupada em encher as burras de dinheiro.

Leia a notícia http://www.odiariomaringa.com.br/noticia/219054

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top