skip to Main Content

Impressão de QR Code em artigos e embalagens plásticas d2w – RES Brasi

Esta é para os usuários de embalagens plásticas d2w – RES Brasil, com ciclo de vida útil controlado.

Com a popularização dos smart phones, que permitem a leitura de códigos QR, é possível através deste tipo de código obter informações, levar a sites, telefones e e-mails.

Esta ferramenta vai ser cada dia mais utilizada e acreditamos que o consumidor muitas vezes queira saber mais sobre as embalagens fabricadas com tecnologia e aditivos d2w – RES Brasil.

Para isso, a RES Brasil criou um QR Code que poderá ser impresso nas embalagens e assim as pessoas poderão ver através de seus celulares as informações mais importantes a respeito das embalagens d2w – RES Brasil.

A imagem do QR Code está em anexo, em diversos formatos e seu uso é livre e gratuito caso sua empresa considere interessante esta ferramenta de informação. A impressão é facultativa, e deve ser feita com boa qualidade para que possa ser detectada e lida pelos equipamentos.

Para leitura do QR Code é preciso baixar aplicativos para cada tipo de telefone celular. Em geral estes aplicativos são gratuitos e estão disponíveis para download na Internet.

Também é possível, sem custos, a sua empresa ter seu próprio QR Code, com as informações que julguem importantes, e assim poder imprimir em suas embalagens.

Na imagem acima, o QR Code com informações sobre plásticos d2w – RES Brasil. Se você tem um celular com câmera e já possua o aplicativo, é só focalizar o código para ver a mensagem.

Fonte – RES Brasil de 11 de março de 2011

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top