skip to Main Content

Israel – Embalagens plásticas biodegradáveis d2w

O Estado de Israel é um país da Ásia Ocidental situado na margem oriental do Mar Mediterrâneo. O território é de apenas 22.770 km quadrados, menor que o Estado de Sergipe.

Israel tem duas línguas oficiais, hebraico e árabe. O hebraico é o idioma principal do estado falado pela maioria da população. O árabe é falado pela minoria árabe.

A cidade de Jerusalém é um lugar sagrado para judeus, muçulmanos e cristãos, pois sedia lugares que são fundamentais para suas crenças religiosas, como o Muro das Lamentações, o Monte do Templo e a Igreja do Santo Sepulcro.

Israel é considerado um dos países mais avançados do sudoeste da Ásia em desenvolvimento econômico e industrial.

Os produtos que Israel mais exporta são frutas, vegetais, produtos farmacêuticos, softwares, produtos químicos, tecnologia militar e diamantes.

Plásticos biodegradáveis e recicláveis d2w são largamente utilizados em Israel. Abaixo fotos de sacos plásticos para freezer, filmes agrícolas e outras embalagens plásticas d2w.

Plásticos d2w. Por que ligar para isso? Plásticos d2w são produzidos em mais de 90 países e são encontrados no mundo todo. São preferidos por grandes e conhecidas marcas e empresas compromissadas com a preservação do meio ambiente. Estas empresas decidiram utilizar plásticos d2w diante das provas e laudos que comprovam a degradação, biodegradação e não eco-toxicidade segundo normas internacionais. Plásticos convencionais e os plásticos biodegradáveis d2w podem ser reciclados em conjunto, e estão em conformidade com as boas práticas de redução, reutilização (quando possível), descarte seletivo e reciclagem.

A tecnologia e os plásticos d2w – RES Brasil são certificados pela OPA e pelo Instituto IDEAIS.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top