skip to Main Content

Sepac lança Campanha Ecobag

Embalagem Marca de 07 de janeiro de 2009

Fabricante paranaense de produtos de papel, a Sepac acaba de criar uma campanha voltada à preservação ambiental a fim de destacar o relançamento do papel higiênico de folha dupla Duetto.

A Campanha Ecobag Sepac tem como objetivo conscientizar os consumidores a criar o hábito de utilizar sacolas retornáveis (ecobags) em suas compras. Adquirindo duas embalagens de Duetto folha dupla com doze rolos, o consumidor ganha automaticamente uma Ecobag, produzida com matéria-prima 100% reciclável, resistente, e que pode ser utilizada nas próximas compras, reduzindo o consumo de sacolas plásticas.

A promoção está sendo realizada nos principais supermercados clientes da Sepac nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, e para os países do Mercosul.

Mais uma empresa com promoção de ecobag, é uma pena que o que estamos vendo é que as pessoas compram – por modismo – e depois deixam a sacola retornável em casa, como se já tivessem feito sua parte.

Acordem humanos, estamos à beira do abismo, estamos destruindo este planeta, engajem-se, façam sua parte ou então parem de ter filhos, porque se continuar como está, cada um preocupado com seus problemas e o mundo que se lixe, certamente este será um planeta inóspito para nossos descendentes.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top