skip to Main Content

Solução para a superpopulação planetária – Laqueadura em dez minutos


.

Uma das soluções para a superpopulação, para mulheres que já tenham dois filhos e de qualquer classe social – e não me venha com essa lengalenga de, e se ela se casar de novo e quiser mais filhos? Ela já teve sua cota de filhos, o planeta não suporta mais tanta gente, o planeta não tem mais recursos naturais para matar a sede e a fome de todos eles, vá arranjar outra diversão que não seja fazer filhos, o custo para o planeta é muito alto – é a laqueadura a jato.

E não esqueçamos do homem sendo de qualquer classe social, já fez dois filhos? Vasectomia neles.

Se só tiver um filho, a mulher que depende do bolsa família deve utilizar o implante subcutâneo para não ter filhos por 5 anos ou até sair do programa do governo – nada de confiar que ela irá usar a pílula ou camisinha, porque ela irá querer sempre ter mais filhos, porque filhos igual a dinheiro.

E quanto ao homem ou mulher no bolsa família, vá fazer cursos para se profissionalizar e parar de ganhar mesada do governo – quer dizer, dinheiro nosso, de nossos impostos -, tenha orgulho, ganhe seu sustento com o suor de sua face. Faça seu próprio dinheiro, construa seu patrimônio, pare de ganhar mesada advinda dos nossos impostos através dos filhos que faz, ou seja, precisamos exigir contrapartida para que recebe ajuda do governo, tem que ser temporário, e não eterno como hoje.

Vamos quebrar este tabu que é o controle de natalidade, esqueçamos dos interesses da igreja e do governo, pensemos no futuro da raça humana sobre este planeta, porque que eu saiba, ainda não temos nenhuma colônia de recolocação em outro planeta, estamos todos presos nesta nave terra, não dá para escapar para outro planeta, ainda.

Controle de natalidade já!

Revista Isto É

Técnica testada em São Paulo permite esterilização feminina de forma rápida e pouco agressiva

Um moderno modelo de esterilização feminina acaba de ser validado por médicos do Hospital das Clínicas de São Paulo (HC-SP). O método impede a chegada ao útero dos óvulos liberados pelos ovários, a exemplo do que faz a tradicional laqueadura. Mas, ao contrário desta operação, a técnica não exige internação ou anestesia e é realizada em cerca de dez minutos.

O procedimento é tão simples que pode ser executado durante uma consulta de rotina ao ginecologista. Ele consiste na implantação de um dispositivo – à base de titânio e com aparência semelhante à de uma mola – em cada uma das trompas. A colocação promove um processo inflamatório no local. A inflamação gera uma fibrose e o consequente fechamento das trompas. “Esse processo leva até três meses para ser concluído”, explica o ginecologista Edmundo Baracat, do HC-SP. “Portanto, nesse período, a mulher deverá usar um contraceptivo.”

O especialista é um dos responsáveis pela pesquisa que validou a técnica de esterilização no Brasil. O procedimento foi testado em cinco mulheres durante um ano. Nesse período, elas tiveram acompanhamento clínico e passaram por exames de ultrassonografia para verificar, por exemplo, se o dispositivo havia migrado para outras regiões do corpo. “A técnica se mostrou segura tanto quanto os métodos tradicionais”, afirma.

A intervenção é usada nos Estados Unidos e na Europa – com sucesso – e há estudos internacionais atestando sua eficiência. No Brasil, essa espécie de laqueadura a jato recebeu a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e deverá ser disponibilizada para aplicação nos próximos meses. Mas por enquanto só estará disponível na rede privada. “No entanto, trabalharemos para que seja incluída nos serviços da rede pública”, afirma Baracat. “Há muitos bons motivos para que isso ocorra.”

Este Post tem 4 Comentários

  1. Muito boa essa notícia. Problema é convencer essa mulherada ignorante q muitas vezes quer filhos para “segurar” homem ou para receber esmola do governo. E depois?????

  2. A linguagem é indiscutivelmente uma ferramenta preciosa para os seres humanos. E como dizia Platão, é uma poção que tem três sentidos pricipais: remédio, veneno e cosmético. No entanto, em nossa sociedade tal como está organizada, com suas intituições viciosas tem sido mais utilizada em seus aspectos venono e cosmético. A culpa da pobreza é colocada no cidadão como se não houvesse uma desigualdade social profunda, fundada na acumulação de riquezas exarcebada por parte de uns poucos em detrimento a miséria de muitos. Será que não têmos recursos naturais para todos, ou é o nosso estilo de vida avarento e soberbo que não leva em conta nossos semelhantes e também as outras formas de vida????????
    Fala-se, como se não houvessem o Imperialismo, a Instituiçaõ monetária, Banco Mundial, as Corporações ( que mais poluem o planeta)… Vivêmos como que sob efeito de um grande feitiço e enfeitiçados, somos alienados.
    É necessário uma mudança profunda em nosso estilo de vida. Continuamos a imitar o “Americam way of life”, que é insustentável, já imaginou o mundo inteiro consumindo como os EUA??? Será que queremos continuar a conviver com a miséria de nosso próximo seja lá de qual for a espécie??? É chegada a hora de adentrarmos nossa consciência e buscarmos um estilo de vida sustentável e pleno de compaixão para com todos os seres que habitam o planeta terra

    1. Tipo o problema são das mulheres que só pensão no prazer e esquecem do seu compromisso consigo própria e as mães deas adolente tbm devaria ajudar pois elas que fazer os filhos e as mãe da adolecente ke cuidam deveria dexar nas mãos dela ai elas parariam cum isso
      pois tenhu uma amiga de 19 anos e ela tá gravida do 4°filho
      num axam d+ maix a mãe dela cuida pra ir a balada porisso ke ela nem liga maix de fikar gravida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top